Unwanted(Indesejada)

Avril Lavigne


Tudo o que eu fiz foi andar por aí
Começei apertando suas mãos,

Foi assim que aconteceu
Eu estava com um sorriso no rosto

E me comportei bem
Oh, sim, sim
Eu queria te conhecer
Eu queria te mostrar

Você não me conhece

Não me ignore

Você não me quer lá

Você apenas me expulsou
Você não me conhece
Não me ignore

Se você tivesse seu caminho

Você apenas me expulsaria

Me faça ir embora

Não, eu não entendo por que

Você não falaria comigo
Machuca saber que sou tão indesejável,por nada
Não fale palavras contra mim
Eu queria te conhecer

Eu queria te mostrar

Me faça ir embora

Eu tentei fazer parte disso
Não parecia tão errado

Minha cabeça dói

Faz tanto tempo
Eu vou escrever essa canção

Se é assim que tem que ser

Me faça ir embora

Me faça ir embora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia de solidão

Não é um adeus, mas um até logo

Vamos COSERN !