Adolescentes e diverssão


Somos cheios de questionamento sobre nosso "mundo",sobre a vida e cada momento dela,garotas(os),religião,gosto musical e etc.Começarei sobre nós adolecentes...

Muitas pessoas pensam que nossos inrresponssaveis,imaturos,que só fazemos besteiras e que só pensamos em festas,mas,não é isso.É natural gostarmos de nos divertir e as vezes muitos até exageram e não é apenas adolescentes que gostam de se divertir,mais sim qualquer ser humano até mesmo aqueles que curtem ficar sozinhos[que é horrível,eu acho!],porém deve se pensar o porque de tanto divertimento.Na verdade não existe resposta[hushusuhshus],depende de cada pessoa,de seu modo de vida,se é um garoto(a)alegre,irritado(a),um cara que só está tirando o estresse depois de um dia de trabalho ou/e estudos,ou até mesmo jovens frustrados.É isso mesmo irritados e frustrados.
As vezes quando estamos de baixo estima,com raiva ou triste,seja qual for o motivo,queremos algo que faça sentirmos bem.Então,muitos vão em busca de boates,amigos,festas,bebidas,sexo e drogas...e ai é que está o problema,a fama de adolescentes rebeldes ou pior "arborescentes"[?nem sei o significado direito mas no dicionário é algo sobre árvores,e o que tem a vê com adolescentes??]

Nem todos os jovens fazem essas escolhas,eu por exemplo,procuro a música,a dança e obvio Deus!
Sempre que estou com problemas em casa com a família,relações pessoais,minhas dúvidas,tristezas, sentimentos que me fazem sentir mal ,eu ligo o som e escuto música bem alto e dançando[minha família diz ki é coisa d gente louk,hushushus],e vou à igreja sempre falar com o Senhor!

Então acho que já cheguei ao "x" do assunto.Entendeu?
Pessoas que tem muitos problemas,seja em casa,na escola,no relacionamento,se é movido pelo extresse tende a procurar uma solução,que pode até ser errada,mais,tudo o que te faz esquecer o que se deseja, por um momento vai se tornar bom e certo.



[Não procure as drogas como solução de seus problemas,ñ entre na converssa d amigos que fazem vc se envolver com essas "porcarias" ki só te fazem mal!Se quer ficar doidão escute uma musik bem foda,pule e grite,fale com Deus,isso sim vai te fazer esquecer os problemas e vai te relaxar pra vc ter uma solução!...mude a fama de adolescentes serem arborescentes e inrresponssaveis.]

(Imagem da minha turma do colégio,3ºano "C",festa de halloween...foi muito bom)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia de solidão

Não é um adeus, mas um até logo

Vamos COSERN !