Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2012

Apenas...

Imagem
A garota estranha... A que saía com os amigos e não tinha vergonha de estar numa roda cheia de meninos. A garota estranha q sempre andou com amigas mais novas e se achava a responsável, q dizia "eu sou a baba de vcs" e aprontava junto na rua >< A garota estranha q sempre escutava oq não queria e calada, mas q no funda queria chutar o balde e sair fora, e q fazia isso assim q terminava de ouvir A garota estranha q pulava e dançava sozinha dentro de casa ou com sua amiga mais maluca... A garota estranha q não tinha coragem de falar oq pensava, mas tb não se importava com oq diziam... A garota estranha q não cresceu, só ficou mais velha . A garota estranha da escola, do bairro, da rua q até hj ainda é observada Essa garota estranha sabe oq quer, só não sabe como começar... Essa garota estranha q pra alguns tem uma mente aberta e resolvida, que pra outros é só mais uma maluca... Essa garota estranha ainda existe, só está mais tranquila!

Uma garota estranha

Outubro de 2012 - Uma garota que sempre foi diferente. Na escola, ensino fundamental era a estranha de óculos que sempre sentava no meio da sala, mas que evitava a maioria da turma porque achava que eles eram idiotas demais – de fato eles eram irritantes e idiotas. - Também não era o tipo de garota que os garotos gostariam de estar perto e que as outras garotas queriam por perto – a não ser para zuação. A garota estranha tinha suas próprias opiniões formadas,   e claro era contrário ao que os outros faziam. Privando de algumas emoções ela preferia guardar tudo para noite antes de dormir. Em fim, o ensino médio! Sabe aqueles filmes que começam com uma garota super legal,mas completamente idiota que acha que entrando na faculdade ou no ensino médio será tudo diferente dos outros anos escolares, mas que se dá mal também e só final termina bem? Não aconteceu assim com a garota estranha, ela tomou o controle e se saiu bem. Fez amigos interessantes, verdadeiros companheiros. Amigos

Missão

Mesmo não vendo, às vezes mesmo não sentindo, eu sei que Deus existe e está sempre disposto a me guardar. Apenas crer!  O mundo te diz não, e que você é obra do acaso. Mas olhe pro céu, veja o sol, a lua, as estrelas, todo esse universo, as plantas e animais... Isso tudo existe para nossa sobrevivência , então como pode eu e você sermos uma coisa que surgiu do nada e para nada? Há um propósito na sua vida, apenas creia e descubra qual.

Desfile 7 e 30 de Setembro em Mossoró

Imagem
7 de Setembro 30 de setembro