Postagens

Mostrando postagens de março, 2012

Onde está a verdade?

Imagem
Estevão foi o primeiro mártir de muitos que houve. A Igreja obrigou os seguidores de Jesus a escolher entre aceitar as falsas doutrinas e as cerimônias pagãs do catolicismo, ou a prisão e morte. A “Era Escura” se estendeu do ano 100 a 300 da nossa era. No ano 476 A.D., as tribos bárbaras venceram o império romano e o líder que estava em Roma, conhecido como bispo de Roma se engrandeceu, tornando-se a cabeça e toda a Igreja. A Bíblia não era conhecida pelos membros, em parte porque só existiam cópias manuscritas, mas principalmente porque os lideres da Igreja tinham medo que as pessoas estudassem as Sagradas Escrituras e viessem os questionar, tal como a imortalidade da alma, adoração dos santos, a questão do purgatório e a observâncias do domingo , doutrinas da Igreja que não vem de encontro com a palavra do Senhor. No século VI , os bispos de Roma exerciam forte poder sobre a maioria das Igrejas cristãs, no qual tendo o papa como cabeça, esse comando ficou conhecido

Mossoró-RN também com Impacto Esperança e Vida por Vidas

Imagem
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza o Impacto Esperança por toda América Latina e a campanha Vida por Vidas nesse sábado, 24 de março de 2012. Foram entre milhares de livros "A Grande Esperança" nas ruas, casas e comércios, e claro, Mossosó não ficaou de fora, onde tiver um jovem adventista terá um Mensageira da Esperança. Mais fotos: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=5188191450440504564&aid=1332583725 ou pelo facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.268823539870299.67138.100002279664439&type=1 (Obs: copie o link e cole para ir pra pág.)

Prefeitura de Mossoró não quer liberar evento para campanha Vida por Vidas

Imagem
Nesse sábado, 24 de março de 2012, ocorrerá mais uma vez a campanha nacional Vida por Vidas que esse ano será acompanhada pelo Impacto Esperança. A campanha é da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e todo ano fazem eventos por todo Brasil para concientizar pessoas a doarem sangue, porém esse ano a prefeitura não liberou a caminhada e a Praça do Pax (em frente a Marisa) para realização da campanha. Essa noite haverá uma reunião pra discutir o assunto para que possam mudar de idéia e liberarem o evento.