Uma garota estranha



Outubro de 2012 - Uma garota que sempre foi diferente. Na escola, ensino fundamental era a estranha de óculos que sempre sentava no meio da sala, mas que evitava a maioria da turma porque achava que eles eram idiotas demais – de fato eles eram irritantes e idiotas. - Também não era o tipo de garota que os garotos gostariam de estar perto e que as outras garotas queriam por perto – a não ser para zuação.
A garota estranha tinha suas próprias opiniões formadas,  e claro era contrário ao que os outros faziam. Privando de algumas emoções ela preferia guardar tudo para noite antes de dormir.
Em fim, o ensino médio! Sabe aqueles filmes que começam com uma garota super legal,mas completamente idiota que acha que entrando na faculdade ou no ensino médio será tudo diferente dos outros anos escolares, mas que se dá mal também e só final termina bem? Não aconteceu assim com a garota estranha, ela tomou o controle e se saiu bem. Fez amigos interessantes, verdadeiros companheiros. Amigos que ela vai guardar pra vida toda.
A garota estranha cresceu aprendendo a controlar toda sua vida, sempre pisando no chão como se estivesse cheio de ovos com muito cuidado para não quebrá-los.
Foi com canções de Avril Lavigne, Evanscence, Linkin Park, Tokio Hotel, Eminem e entro outros que ela se identificou e se tornou mais capaz de lutar pelo seu espaço, brincar mais, falar mais, sentir que consegue.
Como toda história de uma adolescente pirada, ou não, há um amor, nesse caso mais de um. A garota estranha aprende a encarar muitas coisas, mas não um amor por um amigo que amava sua melhor amiga. Confusão na certa meteu os pés pelas mãos e hoje ela raramente o vê. Um sentimento que durou pouco mais de três anos, quando um amigo skatista de seus dois melhores amigos apareceu em sua vida. Aos poucos se apaixonou por ele e viu que aquele outro amor não era o dela. Porém não durou muito e seu chão desmoronou com uma tremenda decepção. Músicas Como “ My Happy Ending, Dont’ Tell Me, Nobody’s Home, Lithium, Broken, I’m With You, Complicated…” foram suas companheiras constantes.  
Foi ai que ela conheceu dois caras pela rádio, eles eram locutores. Com o tempo ficaram amigos e se conheceram pessoalmente, com um deles em especial ficou intima, aponto deles se apaixonarem. Passou por muitos problemas juntos, ela sempre o ajudando nos piores momentos. Ele sempre dizia “eu te amo”, mas ela nunca disse essa frase tão simples para ninguém, nem para os pais porque pra ela tinha um peso enorme.
Ele soube esperar, e isso ela não tem como negar. Conquistou sua confiança, entrou de mancinho em sua vida, até que ela deu um pulo de pára-quedas e de olhos fechados. Dedicou todo amor pra ele, trocaram confidencias,  sonhos, desejos, carinhos e muitos beijos apaixonados. Ela sentia algo completamente diferente de tudo. Não era uma paixonite de escola, nem um engano ou ilusão distante, era real, presente e maravilhoso.
Com o tempo a garota estranha descobriu com Deus que tudo coopera para o bem daqueles que O ama, que a fé dela é maior que a dor da desilusão amorosa porque descobriu que Alguém muito mais Importante e Especial faz parte de sua vida e que sempre estará com ela, mesmo o mundo dizendo que “não”.
Hoje a garota está confusa e não tem certeza se tudo foi real e verdadeiro, hoje a garota estranha está carente, mas não tem dúvida que ele é, e sempre será seu amor e nenhum outro poderá substituí-lo mesmo que tente... Hoje em sua mente a garota estranha canta “tantas decepções eu já vivi aquela foi de longe a mais cruel”, mas sabe tudo passa e tudo um dia será novo! Contudo, aprendeu a não ter medo de dizer "te amo" e ver o lado bom de toda as coisas.
(Atualização 2023 - A garota estranha de cachos, de fato, não amou mais outro nesses últimos 11 anos, porém vive bem sozinha, sem medo de uma nova paixão).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia de solidão

Não é um adeus, mas um até logo