O crime que abalou Tibau/RN e todos que acompanharam o desfecho

Não podemos ter dúvidas que Jesus está muito perto de voltar. "O amor se esfriará de quase todos."
Em todo o mundo vemos a destruição do homem cada vez maior, os rastros de dor, trevas,maldade de uma vida por causa da ausência de Deus.

Dia 21 de Julho de 2012 a família de Cinthia Lívia de Araujo, de 12 anos, viveu um drama que durou cinco dias. A garota desapareceu e só foi encontrada no dia 26 pela manhã na Praia das Emanuelas - Tibau/RN dentro de um poço já em estado avançado de decomposição. 
O suspeito tentou fugir pra Mossoró, mas foi pego pelos policiais. Poliano Cantareli Fernandes Lacerda, 35 anos casado, natural de Mossoró, que residia vizinho à casa da menina Cinthia confessou o crime e seus detalhes.  Junto com o assassino confesso,um vasto material erótico, como filmes pornôs, revistas e fotos de crianças nuas que foram recolhidas como prova para fortalecer apesar da confissão do acusado o inquérito policial. Ele levou a garota para uma residência onde foi limpar uma piscina, segundo relato próprio não a forçou, pois era conhecido da família (teria namorado a irmã de Cinthia em 2010 e um relacionamento extraconjugal com a mãe, informações do site OCâmera2.com.br). Já no local pouco depois tentou abusar da garota que tentou fugir e não conseguiu. Ela o az unhou no braço e ele imobilizou a garota ao ponto de ela desfalecer e defecar. Segundo seu depoimento ele antes de rebolar a garota no poço deu banho em Cinthia que estava quase morta. Pericia afirma que a garota já estava morta quando foi remessada no poço, pois não encontrou água nos pulmões.
O sepultamento de Cinthia Lívia ocorreu no final da tarde de sexta feira, 27, o qual compareceu também irmãos da Igreja Adventista do Sétimo Dia que é nova na cidade, e a qual a pequena Cinthia chegou a congregar.
 Após o velório certa de mil e quinhentos moradores revoltados tocou fogo na casa de propriedade de Poliano Cantarele, réu confesso do assassinato. A propriedade estava vazia.

 Lembremos que violência gera violência, fazer um outro crime por vingança não o torna justificado perante Deus.

Queridos assim com eu tenho uma Grande Esperança, a pequena Cinthia também conheceu essa mensagem de alegria e conforto, cremos que agora ela está em seu sono onde breve acordará junto com todos os outros que estão no pó da terra e tenha a certeza que ela viverá eternamente com o Rei da Glória e que possamos estar todos  juntos.

(Fotos de Wilson Moreno, do http://www.ocamera2.com.br/)

"E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. " Ap 21:5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia de solidão

Não é um adeus, mas um até logo