O poder da oração

"Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação." Tiago 5: 16
A Palavra de Deus fala que se confessarmos nosso pecado, abrir nosso coração a Deus, e interceder pelo próximo podemos obter a cura, porque todo aquele que busca comunhão e santidade,  e pede em nome de Jesus com sinceridade Deus atende. 
Mas há um grande problema, a maioria das pessoas só querem receber as bençãos. Cura física, uma boa condição de vida, trabalho, casa, carro, dinheiro etc. Mas isso é errado? De modo algum, mas precisamos saber se tais prodígios procedem de Deus e se isso realmente irá mudar nossa vida, o nosso coração.O milagre acontece primeiro dentro de nós, o desejo de servir a Deus, de amo-LO e amor meu semelhante. Em Mateus 24: 24 Jesus alerta que nos últimos dias iria surgir falsos cristos e falsos profetas que iria operar grandes sinais e que enganaria se possível os próprios eleitos de Deus. Ou seja, iria enganar pessoas que são sinceras através de "falsos milagres" ,"curas" e "bençãos financeiras". 
Não é homem que cura, é a nossa fé, o poder do Espírito Santo atuando. 
Quando você ora de todo seu entendimento de todo o seu coração, Deus ouve. As vezes pedimos, pedimos,mas nada acontece. Temos que pensar que se não aconteceu ainda, primeiro é porque não é no nosso tempo que as coisas acontecem, e segundo as vezes pedimos de maneira errada ou algo que não é da vontade de Deus por que não será o melhor para nós. 
Pra mim uma das mais lindas orações é de Davi em Salmos 51, quando ele reconhece seu pecado e pede a Deus que purifique seu coração. Meus querido amigo leitor, Deus ouve nossas orações e Ele quer que o busquemos sempre. Lembre- se, o maior milagre que Jesus fez e faz é a cura espiritual, te dando forças pra suportar a dor, paz de espiríto, sabedoria pra entender e aceitar a Sua vontade e paciencia para esperar. Pode ter certeza você irá ver as bençãos de Deus e milagres acontecerem pelo poder do Espiríto Santo.
"Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor." Salmos 40: 1
"Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.
Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á" Mateus 7: 7 - 8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia de solidão

Não é um adeus, mas um até logo

Música: A lição(Oficina G3)