terça-feira, 6 de março de 2012

O verdadeiro amor você senti que vem de Deus

Sabe, isso que Paulo fala em 1Coríntios 13: 4 "O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba " eu me identifico muito com essa passagem bíblica, esse amor é o amor verdadeiro de Deus, e agradeço muito a Ele por eu ter esse sentimento.
Já sentiu que não consegue viver direito sem aquela pessoa, que daria a vida por ela? Mesmo quando aquela pessoa te machuca muito, mas você sempre está lá disposta a vê-la feliz. Você não sabe explicar o que é, só sente uma grande esperança e alegria quando está do lado dessa pessoa. Quando estão juntos compartilham tudo um com outro, são grandes amigos e grande irmãos. Quando estão separados pensa o tempo todo em que o outro está fazendo, se está bem e fica recordando as lembranças boas e até ruins que passaram... Você não tem certeza se a outra pessoa sente o mesmo, a unica certeza que você tem é que sofre, espera e suporta qualquer coisa, mas acretita com todo coração que Deus vai fazer algo maravilhoso por você, com a esperança de que estará sempre com aquela pessoa.

Aí, quando você pega a Bíblia e abre em 1Coríntios 13, vê que o que sente é o verdadeiro amor, e que esse amor é maior que tudo, é maior que você mesmo. Lembre-se de uma coisa, quem não conhece a Deus, quem não o conhece verdadeiramente, jamais poderá ter ou conhecer esse amor.

Nenhum comentário: