Foi por mim

Sente oq acontece quando vc se coloca na primeira pessoa e não como "todos nós", o peso das palavras ficam maior...as partes sublinhadas são as modificações da 3ª pessoa do plural para a 1ª pessoa "Quem deu crédito à nossa pregação? e a quem se manifestou o braço do Senhor?Pois foi crescendo como renovo  perante ele, e como raiz que sai duma terra seca; não tinha formosura nem beleza; e quando olhei para ele, nenhuma beleza , para que o desejásse. Era desprezado, e rejeitado por mim; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem eu escondia o rosto, era desprezado, e não fiz dele caso algum. Verdadeiramente ele tomou sobre si as minhas enfermidades, e carregou com as minhas dores; e eu o reputei por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por  causa das minhas transgressões, e esmagado por causa das minhas iniqüidades; o castigo que me traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fui sarada. Eu, Luciana, andava desgarrada como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade que era minha. Isaías 53:1-6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia de solidão

Não é um adeus, mas um até logo