Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2011

Felicidade

Imagem
A felicidade é diferente da alegria... Alegria é uma emoção que vem de um momento de euforia, mas a felicidade é um sentimento, você sente que é feliz mesmo quando se está passando por um turbilhão de problemas, ai você para e pensa “Apesar Senhor de tudo eu sou feliz!” Nem todos que são alegres, são felizes; Mas todos que são felizes são alegres. Eu, Luciana, sou feliz. Porque sei que a raiva passa, os problemas passam, todas as coisas passam, mas o amor de Deus é para sempre, e quando estou triste ou estressada, lembro-me de que muito maiores são as bênçãos do Senhor. Não é você que busca a felicidade, é a felicidade que busca você.

De nada vale se não houver amor

Convivo com muitas pessoas diferentes, bem diferentes... O bom é que consigo ter um dialogo aberto com todos, em especial com aqueles que não compartilham com as mesmas crenças e princípios que os meus. O mais interessante é que eu consigo compreendê-los, não concordo, mas sei o que possa passar nas mentes deles, acho que é por que ouço muitos testemunhos de suas vidas, as derrotas e vitorias que tiveram. Entre essas minhas discussões, onde eu tento mostrar o caminho que acredito ser o certo, comecei a debater com um ateu, o legal é que tudo o que ele falava me fazia crer mais ainda na existência do Deus Criador, queria ter falado o que penso pra ele, porém ele não me deu oportunidade e não insisti, pois assim estaria sendo inconveniente.   Ele contou que foi cristão, mas com o passar do tempo e de muitos estudos (ou seja, ciência, biologia etc.) ele se deu conta que tudo não passava de ilusão e que agora ele é muito mais bondoso, ajuda mais as pe

Wasthi, a jornalista que abalou com o seu testemunho

Imagem
A jovem Adventista que deu um show de testemunho em rede nacional, falando sobre o quarto mandamento de Deus relacionado a guarda do sábado em um reality show do programa Tudo é Possível, logo depois foi contratada. Mais uma vez isso mostra que Deus é fiel e especialmente quando somos fiel a Ele também.