Testemunho por meio da tecnologia

O blog "Bíblia e a ciência" chegou hoje a um milhão de visualizações. O blog que fala sobre as grandes maravilhas de Deus unida a ciência sem dúvida é um grande exemplo pra mim e pra todos que amam esse Deus e que tem um prazer enorme em dedica-lO nos sites, blogs da Internet. Eu não faço muitas postagem, na verdade é difícil eu actualizar o blog, mas com esse testemunho vou orar pra conseguir me dedicar melhor e levar a mensagem do advento em todo mundo na minha geração.
É com esse exemplo de testemunho, que aqui estou eu, digitando ás 00:17 horas, porém  não vai da pra postar agora já que pra variar a net caiu, mas depois do culto desse sábado postarei. E que o Senhor me use sempre, como também a todos para levar a mensagem através desse meio de comunicação. Amém!

Comentários

Olá Luciana, muito obrigado pela a visita ao site A VIDA É.
Agradeço ao comentário, que Deus continue falando com você, seja pelas redes sociais ou qualquer ferramenta para a divulgação de Sua Palavra. Um forte abraço!
Maranata.
Douglas Zanatta disse…
Olá querida amiga Luciana, muito obrigado pelo seu carinho e pela homenagem para o Site Bíblia e a Ciência!Desejo que Deus derrame bençãos sem medida em sua vida, lhe concedendo dons para continuar levando a mensagem da cruz a todas as pessoas do mundo. Um grande abraço e muito obrigado, atenciosamente adm Douglas

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia de solidão

Não é um adeus, mas um até logo

Música: A lição(Oficina G3)