A força e afraqueza do homem


A força do homem é muito mais do que ter massa muscular. Ser forte é ter também paciência para encarar os problemas,compreensão para saber entender e cuidar do problema e muita fé para suportar o impacto da dor do seu problema.

O homem se torna forte quando assume que é fraco, pecador e que precisa de ajuda seja qual for a situação,e se torna fraco ao se achar forte e que não precisa de ninguém, no final de tudo estará sozinho e “sem chão”,mas não será tarde,por que há um Deus que não abandona seus filhos basta que se renda e O aceite, sendo-lhe fiel sua força será tão grande que não haverá gigante algum por que você vencerá todos. Davi venceu o gigante Golias por que tinha com ele o maior dos maiores,o Senhor.

Não sei qual é o seu gigante pode ser o medo da morte,um relacionamento difícil com a família,com namorado(a),um emprego,um vicio...Mas pra tudo tem solução, saiba que você não está desamparado, porque o Deus tudo pode e tudo faz.

"Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perceguições, nas angústias, por amor de Cristo.Porque quando sou fraco, então é que sou forte." 2 Coríntios 12:10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia de solidão

Não é um adeus, mas um até logo