terça-feira, 16 de novembro de 2010

O dia estragado



Sabe aquele dia que você se sente ótimo e que não vê a hora de chegar a noite, pois vai passar com o namorado(a) e comemorar o tempo que estão juntos, ou, comemorar o dia do aniversário, coisa do tipo...Mas, quando a tão esperada noite se torna um desastre, você se decepciona, ele(a) te faz sofrer justamente naquele dia...
- Foi tipo assim, aconteceu que no meu niver eu acordei muito bem, alegre, e um pouco ansiosa... Não era por causa de estar completando mais um ano de vida, e sim por também ser o dia em que estava fazendo sete meses de namoro e um mês de batismo. Então recebo uma ligação do meu namorado pedindo para eu ir à casa dele (por mais que não queiramos isso nos deixa boba e criando expectativas),porém ele estraga tudo, me fazendo sofrer, bêbado se entrega, contando tudo que escondia, tornando não só a noite mais o dia, acabado.
Depois de você ter passado tudo isso, você perdoa?
Eu perdoei. Discuti, reclamei,cobrei, mas perdoei. O amor faz isso conosco, faz ficarmos bobos a ponto de seus amigos acharem que você é idiota. Mas eu não me importo, eu o amo e apesar dele aprontar bastante tive provas o suficiente que ele também me ama.
Oro a Deus para fazê-lo mudar, na verdade a palavra correta é transformar, porque não quero que ele mude se transforme. Eu confio no Senhor e espero o tempo que for...
Sabe aquele dia no final das contas serviu para alguma coisa, no caso pra mim foi o dia das revelações e de adeus para as mentiras... Eu acho.

Um comentário:

gustavo. disse...

As decepções fazem parte da vida, voce não deve se importar para o que os outros acham da sua relação com seu namorado, eles não tem que achar nada, quem faz a sua vida é você, então essa a dica que eu dou, siga seu coração e faça o que voce acha que é melhor pra ti e continue escrevendo. Beijos visite meu blog diamont015.blogspot.com