Miss you so bad i don't forget you it's so sad


Já se sentiu tão só de um jeito que tudo o que você escuta qualquer música te lembra o quanto é insuportável estar longe de quem você ama?
O dia passa e à noite chega com uma ansiedade de te encontrar,mas não te vejo e isso me faz ficar angustiada,sinto um vazio no peito,um desanimo inesplicavel...Apesar de não saber se te amo de verdade eu sinto algo especial,diferente e me pergunto se você sair da minha vida será que alguém poderá te substituir?E a resposta seria "provavelmente não".Jamais alguém me quis como você,ninguém me beijou como você me beija,recebi seus carinhos com uma emoção que jamais eu tinha sentido por outra pessoa...Porém agora estamos tão distantes,você não vem me ver e nem me manda recados,não que eu esteja duvidando do seu sentimento,mas não consigo mais ficar tão longe de você assim,quando não te vejo um trilhão de coisas me vem na cabeça e suas verdades já me parecem mentiras...E não sabes o quanto é ruim esse sentimento de desconfiança...Uma parte de mim diz que é melhor ficarmos separados,porém uma força maior não deixa que vá embora...

It's so sad... :(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia de solidão

Não é um adeus, mas um até logo