Ciúmes

Acho que é um problema que todos tem, jamais encontrei alguém que dissesse “não tenho ciúmes dele (a)”... Ahh não! Lembrei... Um amigo meu já falou isso sim ¬_¬, mas acredito que, ou ele confia demais nela ou não se importa pra tal coisa...

A questão é que têm pessoas que extrapolam com esse sentimento, alguns viram até doença e ficam paranóicos com isso.Na verdade eu mesma confesso que sou muito ciumenta,seja com namorado,amigos e até dos país...[Quando eu tinha meus 7 pra 8 anos, eu avancei em cima de uma amiga de pai que ia tirar foto com ele...hahaha ^_^até hoje não vou com a cara dela ¬_¬].Apesar disso ,eu não gosto de demonstrar que estou com ciúmes,finjo que não to nem ai... Porém, eu já perdi um “ficante” por ele achar que eu não gostava dele,não dava valor, só porque eu não aparentava ter ciúmes.[é bizarro,se eu mostro ser ciumenta “sou paranóica”,se não demonstro acontece isso,aff...]

Acredito que o ciúmes dá um toque especial no relacionamento, desde que, não seja algo chato e irritante [paranóia mesmo].Tem gente que insiste tanto nisso que é obvio acabar em briga e até mesmo acabar traindo de verdade.Há também pessoas exagerados,um simples recado de uma amiga vira perseguição [eu nem fico olhando os recados do meu namo...hahaha].


Analista(Kelly Key)

Seu problema é de ana... analista
Vai procurar um neuro... um neurônio
Você tá vendo coisa onde não tem
Tá procurando chifre na cabeça de piolho

Tá maluco da cabeça, vem pra cá dançar
Tá muito nervosinho, toma maracujá
Tá pensando que é cientista
Para de inventar e para de inventar e para de inventar
Você sabe que eu te amo,vamos balançar
Você é chatinho, mas é maneiro, eu não vou te trocar
Agora me dá a mãozinha que eu vou te levar,
Você tem que se tratar, você tem que se tratar

Seu problema é de ana... analista
Vai procurar um neuro... um neurônio
Você tá vendo coisa onde não tem
Tá procurando chifre na cabeça de piolho

Calma, calminha

Vem cá vem cá.
Calma calminha
Bom... bom...bom.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia de solidão

Não é um adeus, mas um até logo