É mesmo o amor?

-->
Eu sei que difícil,queria que fosse mais fácil...Talvez algum dia eu consiga te dizer te amo,mas é cedo pra dizer algo tão forte,pois não sou o tipo que fala mil palavras de amor só porque está gostando de alguém...Me pergunto será que um dia terei certeza de que estou amando?
Se um dia eu olhar nos teus olhos e dizer: -Te amo!Se prepare, pois não vou te largar jamais, terá que me suportar pelo resto da vida. E, isso só iria acontecer se eu tivesse confiança plenamente que me amas. Como eu sou muito desconfiada acho muito improvável ter certeza de que seria amor de verdade,que não estaria mentindo para mim.
Porém isso não quer dizer que nunca falei ou que não falo te amo,claro que digo para meus pais,minha irmã e meus amigos,pois eles sim tenho certeza que os amo,e não tenho medo de me arrepender depois por ter dito essa frase tão forte e importante.
E você realmente ama e tem certeza que seu amado (a) tem o mesmo sentimento por você?Será que é apenas um sentimento de afeto e dedicação,ou porque faz tempo que estão juntos e acha não deve separar dele(a),pois já enrolou muito?Porém tenha cuidado,pois mesmo não amando profundamente, ambos podem sofrer com uma separação ,até porque o sentimento do momento também é muito importante.
Então o que faço?Continue aproveitando esse momento com seu parceiro(a),viva a alegria de estar juntos...Só tenha cuidado ao dizer te amos,pois um dos dois poderá sofrer depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia de solidão

Não é um adeus, mas um até logo