sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Caia na real",escute,abra os olhos!

O maior compromisso que tenho é com Deus,seguir Teus mandamentos é minha obrigação maior e guardar Teu santo dia todos os sábados é o que faço!

Se eu pudesse voltar atrás...eu faria tudo de novo!
Não adianta vc dizer ki se voltasse no tempo vc faria diferente pq não é verdade,vc iria repetir o msm erro...o certo é vc tentar não repetir o erro no futuro pq o passado não volta mais ,e mesmo que voltasse não iria mudar nada...
Não sou perfeita e nem sempre estou certa,mas na maior parte eu não erro.
Uma derrota nunca vem sozinha,sempre tem um complemento para completar a desgraça,mas como eu sei que o Senhor está sempre comigo, Nele encontro forças pra lutar.
Não sou o tipo de garota que faz questão de dizer palavras carinhosas e românticas para seu amado,até pq ñ tenho certeza de que seja amor de verdade.Mas faço questão de retribuir em dobro o sentimento e carinho que recebo, ñ com palavras, mas com ações...Da mesma forma sei retribuir em desprezo e nojo uma pessoa que me apunhala pelas costa.
Me torno a garota mais chata e irritante do mundo quando tento mostrar a verdade e falar a real do que se passa na vida...ñ que seja experiente,afinal só tenho 18 anos, mas por erros dos outros e meus, tento não fazer o mesmo e passar pra eles que podem mudar,podem fazer diferente,é só escutar "a real"...Mas se a humanidade não escuta à Deus,quem sou eu pra eles me escutarem...
Também sou a garota divertida,engraçada,gentil e acriançada que faz tudo pra vê seus amigos e as pessoas que gosta felizes e de bem com a vida.
Minha maior qualidade e defeito é ser sincera d+,isso me faz ganhar mais amigos como também os afastar...faço o que for preciso por eles pois são os únicos na terra que tenho coragem de dizer: "te amo!"
Não tenho medo de morrer,mas lamentaria ter que partir sem ter feito algo valioso na terra,sem ter plantado minha semente e sem ter realizado meus desejos,mas isso não depende de mim,e sim do meu Deus,então não me preocupo muito com oq irá acontecer comigo,ou com os prob. que irei enfrentar...

By:Luciana

Nenhum comentário: