quarta-feira, 7 de abril de 2010

Caminho certo


-->
Como prometido eu tomei uma decisão...Depois de ter conversado com o meu ex-namorado vi que ele ainda pensa na outra garota,vi que ele não é mas o mesmo,ele mudou comigo,ele só queria voltar comigo porque estava querendo esquecer ela e eu não quero isso para mim,quero alguém que goste mesmo de mim,que me deseje então,resolvi voltar com aquele “amigo”.Agora estou muito bem,parece que me fez muito bem perdoar meu ex e tornar amiga dele pois é como se eu tivesse me libertado para entrar em uma nova relação.
Ontem (06.04.10),fui para o skate park ver o pessoal e aproveitar meu momento com aquele “amigo” que agora posso chamar de namorado.Eu estava descontraída ouvindo música e abraçada com meu “namo” quando chega o meu ex-namorado,foi engraçado ver os dois andando de skate,eu achei que iria ficar incomodada com a situação mas ao contrário, não senti nada.Fui para casa e deixei meus amigos e os dois lá na praça,confesso que ao chegar em casa me deu uma certa aflição,tive medo que eles bebessem e acabarem falando besteira.

2 comentários:

ROBSON RASTA MAM disse...

nao se preuculpe eu nao fale nada naquele dia com ele mais na quarta feira que nois fomaos para o quarta dor ele veio com um papo q ainda te amava e tal e eu fiquei com medo de perder a amizade dele e seu amor coisa que eu lutei para ter e eu nao quero peder numca eu te amo e para sempre vou te amar minha namorada

Oeste News disse...

LUCIANA FIQUEI SUPER FELIZ EM TOMAR CONHECIMENTO DO SEU BLOG, O QUAL É MUITO INTERESSANTE. VOU COLOCÁ-LO NA LISTA DOS MEUS PREFERIDOS EM TODOS OS MEUS BLOGS (8) E EM VÁRIOS LINKS (476, ALÉM DO MESMO A PARTIR DESTA PARTE FAZER PARTE DO PORTAL OESTE OESTE - A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RIO GRANDE DO NORTE. JUNTOS COM CERTEZA SEREMOS A GRANDE DIFERENÇA NA WEB. VOU FICAR NA TORCIDA QUE BREVEMENTE VOCÊ POSSA CRIAR NOVOS LINK'S. DIGA AO SEU IRMÃO, MEU SOBRINHO QUE NESTE EXATO MOMENTO ESQUECI DO NOME, O QUAL HOJE, DIA 5 DE MAIO DE 2010 ESTÁ COMPLETANDO 17 ANOS QUE EU TE DESEJO UM FELIZ ANIVERÁRIO. AGORA MESMO VOU COLOCAR A FOTO DO MESMO NO LINK SOCIEDADE. CONFIRA