segunda-feira, 19 de abril de 2010

Noite inesquecível


18 de abril de 2010.Noite chuvosa (20h44min). Eu convidei ontem meu namorado para irmos a igreja, mas achei que ele não iria...Quando foi hoje pela tarde ele me ligou [quer dizer ele deu um tock e eu retorrnei, hushusshu].Passamos uma hora no celular [53 minutos]. A namorada do meu irmão almoçou aqui em casa e passamos a tarde rindo, e quando finalmente a noite chega, eu quase toda pronta para ir para igreja e de repente começa a chover. Fui comer um pouco enquanto esperava a chuva passar, era umas seis e meia e quando eu olho para porta e tenho um susto é simplesmente meu namo molhado parecendo um espantalho [hushusuhs],ele me pegou comendo numa vasilhinha e com a boca toda suja [será que ele reparou nisso?e fiquei tão surpresa que larguei minha janta e falei com ele de boca cheia, rsrsrsrs] Fomos à casa de um amigo pedir abrigo para ele [rsrsrs]mas nosso amigo tinha viajado...Então fui acompanhando ele até lá no centro com um guarda chuva quebrado da vizinha [husuhssuh],eu tava derretendo [não gente, naum tava quente é ki o hidratante tava saindo com a chuva, rsrsrs].Nos divertimos tanto,foi tão bom...O carro jogou água na gente,a calça dele caindo por causa do peso da água [e também por causa da sua enorme magreza, hushushus],e teve um momento em que o vento levantou o guarda chuva para cima,nossa foi muito engraçado!Deixei ele esperando o ônibus, ficamos um pouco juntos,estávamos com muito frio e nada melhor que o calor do abraço para nos aquecermos.Cheguei em casa e vim direto para o PC e pouco depois ele já estava online e disse que depois que sai o ônibus tinha chegado [fiquei aliviada pois estava preocupada de que ele não conseguisse pegar um ônibus].

Com certeza a noite foi inesquecível![rsrsrsrs]

Nenhum comentário: