Escolhas certas ou erradas...

Um assunto sério não saia da minha cabeça hoje pela manhã, foi umas coisas que presenciei ontem quando eu estava com meus amigos e meu namorado. E,isso despertou em mim uma vontade enorme de expressar o que penso e o que acho que é certo.

Meu namo ele fuma, cigarro e bebe muito, e eu não suporto cigarro. _Estávamos lá no Skate Park conversando, rindo, eles bebendo e eu só olhando. Entre meus amigos também tinha um que eu só conhecia de vista, por que mora aqui perto de casa, e essa pessoa provavelmente usa umas “porcarias”,mas claro que não na nossa frente/ou na minha frente. Porém ele estava falando algo sobre o assunto. Depois chegou outro cara com um cigarro na mão,fumando na frente do meu namorado e comigo do lado, e o meu namo quis muito fumar também,mas eu não deixei,o cigarro caiu da mão dele e eu corri para pisar em cima e rebolar.Claro que ele não gostou,mas depois ficamos numa boa de novo.E continuamos todos conversando,pouco depois fui para casa.

O que eu quero mostrar com tudo isso é,que eu e ninguém pode interferir na vida das pessoas,Deus deu o livro arbítrio e cabe a cada um escolher o que faz com sua vida.Mas se for fazer algo ruim,errado,não entrará no reino de Deus e da mesma forma,eu não posso impedir que meu namorado fume e que meus amigos bebem e venham a usar “porcarias”,porém posso mostrar que se eles fizerem as escolhas erradas perderão o amor das pessoas que realmente são amigas e que as amam,assim não só será fechada a porta do reino de Deus mas também será fechada a portar para permanecerem nas nossas vidas [na minha vida].

Meu namorado não fuma na minha frente por que ele sabe que eu não gosto, porém às vezes é difícil de evitar, e também sei que na minha ausência ele fuma.Isso torna para alguns ato de “manicaca” fazer o que a namorada quer, e isso não é verdade por que não é só com ele que eu faço isso,mas com qualquer pessoa que amo,com meus amigos,com meu pai,meu tio e tia.Quando vejo minha tia fumando cigarro direto eu também converso com ela, e com meu tio quando ele fica no bar o dia todo,já o meu pai graças a Deus ele parou de fumar cigarro.

Se eu pudesse eu faria com meus amigos, com meu tio e com minha tia a mesma coisa que fiz com meu namorado ontem, pegaria os cigarros, as bebidas e qualquer outra coisa que acaba com a vida deles e rebolaria para bem longe,porém sei que isso não iria resolver,ao contrário,eles poderiam até ficar muito chateados comigo.Então cabe a eles fazerem a escolha certa,ou perderem o meu respeiro e o meu amor.

Espero que entre na cabeça e no coração de todos tudo o que eu postei aqui,pois sei que fiz certo compartilhar o que sinto com relação á as escolhas das pessoas que gosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia de solidão

Não é um adeus, mas um até logo

Música: A lição(Oficina G3)