sexta-feira, 19 de março de 2010

Complicated...o que fazer?"continuação"

Quando fiquei sabendo parecia que o chão tinha sumido e que eu tava caindo num buraco profundo...É, foi exatamente isso que senti!
Eu o exclui do Orkut três vezes, pois não aguentava ver as atualizações dele e declarações para a outra garota ,juras de amor coisa que não fez para mim,em seguida exclui do MSN .Eu não consegui ter raiva dele mas muita decepção,tristeza e nojo sim!
Um tempo depois o encontrei na casa do namorado da minha melhor amiga e ele queria ficar comigo mesmo namorando com outra e fazendo juras de amor para ela,claro que eu não “dei bobeira” e fui embora.Na verdade queria que ele a deixasse e voltasse para mim,mas isso não aconteceu.Ele passou a me procurar e um calor no peito surgia mesmo assim o orgulho que tenho não me fazia voltar a trás.Não durou muito para eu querer vê-lo e ele me ignorou.
Em setembro fiz amizade por telefone com um locutor da minha rádio preferida.Ligava para o programa dele umas 4 vezes por dia,o jeito dele de falar e as coisas ilárias que ele falava no programa me faziam muito bem.Começamos a falar besteira no telefone e riamos bastante e eu quis conhecê-lo e ele a mim.Foi na praça de skate que todos os dias agente se via e nos divertíamos(ele e meu ex se conhecem e andam de skate,tem as mesmas inicias e mesma idade...irônico,não!?).
Percebi que ele estava interessado por mim e certamente quis que ele tomasse iniciativas...hushusuhs ele é muito tímido pessoalmente mas na net me fazia declarações lindas que mexeram comigo.
Começamos a ficar no mês de dezembro.A companhia,o carinho,dedicação e a conversa que tínhamos sempre maravilhosos.Passava muito mais tempo com ele do que com meu ex,e sim,era bom.
No fim de janeiro já não me sentia à-vontade com ele,acho que ele percebia.E,em fevereiro pleno carnaval meu ex me aparece novamente(o namoro dele acabou por causa de um lance que aconteceu),me deixando criar expectativa e me deixando confusa.Eu com muito medo de magoar a pessoa que diz sempre me amar resolvi terminar o lance de nós dois,foi o melhor a fazer para dar um tempo para mim,para eu clarear minhas idéias e resolver logo minha vida pessoal...Enquanto nada acontece estou sozinha e muito mal,pois ele está sofrendo e junto com ele eu sofro também mais que tudo ele é um super cara e somos muito amigos.
Preciso tomar logo uma decisão ou então será tarde demais!

Nenhum comentário: