sexta-feira, 26 de março de 2010

Esperar para vê...

Cheguei a uma conclusão, mas não é uma resposta...Percebi que meu ex não é a mesma pessoa que conheci,que ele só quer voltar comigo porque está carente e que ainda pensa muito na outra.O beijo dele agora é frio e sem graça e isso diz tudo,ou seja,não o quero mas!

Queria que aquele "amigo" tivesse mais atitude,agisse de acordo com o que sente por mim, mais,a timidez dele atrapalha tudo...Talvez se agisse mais ele despertaria em mim algum sentimento mais forte...Eu gosto do que ele fala,quem não gosta de ser elogiada e saber que é amada por alguém!?
A única coisa que me incomoda nele é que as vezes tenho a impressão que ele tenta ser alguma coisa que não é,e isso só para me impressionar...Eu não gosto disso!
Seja você mesmo que seja estranho, seja você!!

Então em quanto nada acontece só me resta esperar,caso apareça outro,eu vou tentar...

Nenhum comentário: