sexta-feira, 19 de março de 2010

Complicated...o que fazer?

O que acontece quando nos apaixonamos,nos envolvemos com alguém e depois essa pessoa simplesmente some do nada e aparece com outra(o) pouquíssimo tempo depois?

Aconteceu tão rápido...Estava iludida por 2 anos,éramos apenas amigos,mas o tempo mostrou um sentimento novo,talvez amor.Porém nada aconteceu entre nós e fiquei fantasiando algo que não existia ,esse tormento me perseguiu por 2 anos até que... Um certo dia minha melhor amiga comentou que um garoto tava afim e queria me encontrar,eu “não dei muita bola” mas ela e minha irmã insistirão nessa conversa.Passei então a conversar com ele pela net,me mandava scrips,comentava fotos minha.Então resolvi dar uma chance pra mim mesma,para esquecer as ilusões que me atormentavam,tirar da cabeça e do coração alguém que nem olhava pra mim.Eu já conhecia o garoto mais nunca tinha olhado pra ele e nem tínhamos afinidades um com o outro,e isso me deixou surpresa e com dúvidas, perguntava para mim mesma:Como ele quer ficar comigo,diz estar gostando de mim se nem nos conhecemos direito?Porém eu tava tão carente e queria tanto estar com alguém, sentir desejada que marquei com ele para nos encontrar depois das aulas(demorei muito para tomar essa decisão), eu na verdade fui sem nenhuma expectativa entre nós.Foi numa sexta feira começo do mês de maio ,ele falou umas coisas mais não entendi quase nada,enrolou muito para falar,eu não esperei e o beijei e algo estranho aconteceu,em poucos minutos estávamos ali de mãos dadas com mais dois amigos namorados(ela minha melhor amiga e ele melhor amigo dele...estranho né!?) ,só passamos cerca de apenas 20 minutos.No sábado me deu uma ansiedade queria que chegasse logo segunda-feira,no domingo mais ainda...E na segunda a espera de o sinal tocar para sair logo da aula era enorme,depois novamente ficamos e eu gostava muito dos beijos e do toque dele.Na terça,quarta e quinta-feira ele não apareceu e senti uma tristeza.Com o passar dos dias ele foi fazendo eu esquecer daquela ilusão que eu tinha por outro e sem saber fui me apaixonando por ele...Comecei a mandar mensagens,scrips para ele e com isso também comecei a sentir ciúmes dos recados das garotas no Orkut.Eu comentava sobre os recados mas sempre fui do contra esse lance de ciúmes,eu não demonstrava apesar de ter bastante...(as vezes penso que foi por não demonstrar ciúmes,interesse por ele que fez ele ir)

No dia do aniversário dele preparei um slide e fiz uma capa com fita e tudo,aquele dia foi tão bom!Meu sentimento por ele crescia e já não pensava no “outro”.Porém quando iríamos fazer 2 meses de namoro e senti que ele estava afastado de mim e sumiu por 2 semanas, me preparei para ouvir que não daria mais certo o nosso namoro,mais foi pior do que imaginava,o melhor amigo dele junto com minha melhor amiga me contaram por msn que ele já estava namorando com outra.

Nenhum comentário: