Com fé tudo se consegue

"Senhor,meu impregado está em casa,de cama sofrendo muito com uma paralisia".Jesus respondeu:"Eu vou curá-lo".O oficial disse:"Senhor,eu não sou digno de que entres em minha casa.Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado." Mateus 8(6 à 8)

Acredite,tenha fé em Deus e terá tudo o que quiser!

Minha vida é tua senhor...
Deus tu me conheces mais que eu mesma,sabes da minha angustia,dores,sonhos,desejos e alegrias e por isso entrego tudo em tuas mãos.Faça o que for de tua vontade pois sei que é o melhor para mim.Amém.

Amo minha vida,amo minhas músicas doidas e sem noção,amo dançar e cantar mesmo que eu seja bem ruim nisso...hushus!Porém sabes também que o Senhor sempre estará em 1º lugar e que sempre irei te louvar e sei que tudo o que faço não te encomoda porque eu acredito que não é errado e acredito que Jesus está do meu lado.Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia de solidão

Não é um adeus, mas um até logo