quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Quem não gosta de sair com os amigos,irem a uma balada ou a um show de bandas que curtam?
Penso que todos nós gostamos sim de diversão,mas devemos ter cuidado com as inconsequências de tanto divertimento.Sabemos que é comum em baladas,festas,shows e raves o uso de drogas entre jovens e, estamos vendo mas não nos importamos muito...
E o que devemos fazer?Proibir bailes,as festas,os shows aberto?

"Na cidade de Mossoró-RN,todos os anos há comemorações de festas juninas e o governo municipal trais várias atrações para esse evento público.Porém, como nem todos os habitantes da cidade gostam de forró ou sertanejo,há um espaço(Tenda Eletrônica) para quem se atrai por outro tipo de gosto musical .A variedade de músicas é grande e bem legal...o DJ. toca rock,hiphop,funk,pop,hap entre outros,tudo isso para todos aproveitarem a festa[e pode crê é superlegal!!!].Com tudo,esse espaço foi fechado ano passado(2009).Segundo os policias e seguranças do local,por apresentar constantes brigas e mortes envolvendo drogas.
Mas,veja que ironia,a Tenda Eletrônica acabou e ainda houve brigas e mortes[ainda pior do que quando havia Tenda]".
Então podemos deduzir que a resposta para essas perguntas é NÃO.
Devemos conscientizar e mostrar que é muito melhor diversão com harmonia,respeito,prosperidade e sem preconceito e principalmente sem drogas.Mais não é eu ou qualquer outra pessoa que vai convencer a parar com uso dessas substâncias maléficas,apenas quem faz uso delas é que podem mudar a nossa relidade.

Nenhum comentário: