terça-feira, 16 de novembro de 2010

O dia estragado



Sabe aquele dia que você se sente ótimo e que não vê a hora de chegar a noite, pois vai passar com o namorado(a) e comemorar o tempo que estão juntos, ou, comemorar o dia do aniversário, coisa do tipo...Mas, quando a tão esperada noite se torna um desastre, você se decepciona, ele(a) te faz sofrer justamente naquele dia...
- Foi tipo assim, aconteceu que no meu niver eu acordei muito bem, alegre, e um pouco ansiosa... Não era por causa de estar completando mais um ano de vida, e sim por também ser o dia em que estava fazendo sete meses de namoro e um mês de batismo. Então recebo uma ligação do meu namorado pedindo para eu ir à casa dele (por mais que não queiramos isso nos deixa boba e criando expectativas),porém ele estraga tudo, me fazendo sofrer, bêbado se entrega, contando tudo que escondia, tornando não só a noite mais o dia, acabado.
Depois de você ter passado tudo isso, você perdoa?
Eu perdoei. Discuti, reclamei,cobrei, mas perdoei. O amor faz isso conosco, faz ficarmos bobos a ponto de seus amigos acharem que você é idiota. Mas eu não me importo, eu o amo e apesar dele aprontar bastante tive provas o suficiente que ele também me ama.
Oro a Deus para fazê-lo mudar, na verdade a palavra correta é transformar, porque não quero que ele mude se transforme. Eu confio no Senhor e espero o tempo que for...
Sabe aquele dia no final das contas serviu para alguma coisa, no caso pra mim foi o dia das revelações e de adeus para as mentiras... Eu acho.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais uma vez passando pela mesma situação, ou parecida...
É triste você começar um relacionamento já imaginando que não vai ser para sempre....Que nada é para sempre.Porém mesmo assim você vai e se arrisca porque lá no fundo quer acreditar que sim, vai ser para sempre!
E, quando você acha que está tudo muito bem é ai que tudo desaba...E tudo aquilo que acreditava ser verdade agora parece um monte de mentiras e você não sabe realmente se o que viveu foi real ou apenas uma fantasia...E esperar um telefonema parece mas uma eternidade bem cruel...Quando a ansiedade aumenta e você não suporta mas esperar você liga,porém cai na caixa postal ou está ocupado, e o que você faz agora?Cada minuto que vai passando sem uma resposta,um recado ou um telefonema vai se transformando em desespero,tristeza e desanimo.Ninguém vê ou sente o que você está sentido e para todas as perguntas você está bem...Está tudo bem! Difícil e esconder de todos que a verdade é que não...Você não está bem!

Mas saber que em Deus você pode se curar do encanto de uma amarga ilusão é um ótimo consolo.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Miss you so bad i don't forget you it's so sad


Já se sentiu tão só de um jeito que tudo o que você escuta qualquer música te lembra o quanto é insuportável estar longe de quem você ama?
O dia passa e à noite chega com uma ansiedade de te encontrar,mas não te vejo e isso me faz ficar angustiada,sinto um vazio no peito,um desanimo inesplicavel...Apesar de não saber se te amo de verdade eu sinto algo especial,diferente e me pergunto se você sair da minha vida será que alguém poderá te substituir?E a resposta seria "provavelmente não".Jamais alguém me quis como você,ninguém me beijou como você me beija,recebi seus carinhos com uma emoção que jamais eu tinha sentido por outra pessoa...Porém agora estamos tão distantes,você não vem me ver e nem me manda recados,não que eu esteja duvidando do seu sentimento,mas não consigo mais ficar tão longe de você assim,quando não te vejo um trilhão de coisas me vem na cabeça e suas verdades já me parecem mentiras...E não sabes o quanto é ruim esse sentimento de desconfiança...Uma parte de mim diz que é melhor ficarmos separados,porém uma força maior não deixa que vá embora...

It's so sad... :(

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Noite fria-Rosas de Saron

Na noite fria começo a pensar em quem eu sou
Por que existo, pra que sirvo e onde vou
Ninguém ao meu redor, vivia a me enganar
Andava sempre sem nunca chegar

E o meu coração chorava
Minh'alma clamava por alguém
Que me pudesse fazer viver

E no dia a dia a rotina pegava-me em suas mãos
Sonhos e lágrimas preenchiam o meu coração
Ninguém pra me escutar, vivia só pra sonhar
Queria minha vida transformar

E o meu coração chorava
Minh'alma clamava por alguém
Que me pudesse fazer viver

A minha saída um homem chagado me mostrou
E disse que o amor numa cruz Ele provou
Pude então sentir o seu sangue a me invadir
Minha vida desde então Ele mudou

E o meu coração chorava
Minh'alma clamava por alguém
Que me pudesse fazer viver

sexta-feira, 2 de julho de 2010

7º Dia


Lembre-te de santificar o dia do sábado. Trabalhará durante 6 dias,mas o 7º dia é o sábado,descanso dedicado ao Senhor teu Deus(Ex 20:9 a 10)


O amor do Pai é tão grande que Ele nos deixou um dia inteiro de descanso toda semana para deixarmos de lado o estresse do cotidiano e relaxar com a família, amigos e esquecer o mundo lá fora...


terça-feira, 29 de junho de 2010

Desde Que Você Foi Embora


Eis a questão
Nós começamos como amigos
Era legal, mas era tudo fingimento
Yeah, yeah, desde que você foi embora
Você dedicou, você tomou o tempo
Não demorou até que eu o chamasse de "meu"
Yeah, yeah, desde que você foi embora
E tudo que você sempre me ouviria dizer
É como eu me imaginei com você
Isso é tudo que você sempre me ouviria dizer
Mas desde que você foi embora
Eu posso respirar pela primeira vez
Eu estou seguindo em frente, yeah, yeah,
Graças a você agora eu tenho o que eu quero
Desde que você foi embora.
Como eu posso falar disto? você me entusiasmou
Eu até caí por aquela estúpida canção de amor
Yeah, yeah, desde que você foi embora
Como eu nunca ouvi você dizer?
Eu só quero estar com você
Acho que você nunca se sentiu desta maneira
Mas desde que você foi embora
Eu posso respirar pela primeira vez
Eu estou seguindo em frente, yeah, yeah,
Graças a você agora eu tenho o que eu quero
Desde que você foi embora.
Você teve sua chance, você a jogou
Longe da vista, fora da mente
Cale sua boca!, eu já não posso agüentar
Mais uma vez e mais uma vez e mais uma vez ...
Desde que você foi embora (desde que você foi embora)
Eu posso respirar pela primeira vez
Eu estou seguindo em frente, yeah, yeah,
Graças a você (graças a você)
Agora eu tenho, eu tenho o que eu quero
Eu posso respirar pela primeira vez
Eu estou seguindo em frente, yeah, yeah
Graças a você (graças a você)
Agora eu tenho (eu tenho)
Você deveria saber (você deveria saber) que eu tenho
Eu tenho o que eu quero
Desde que você foi embora
Desde que você foi embora
Desde que você foi embora

sexta-feira, 25 de junho de 2010

É mesmo o amor?

-->
Eu sei que difícil,queria que fosse mais fácil...Talvez algum dia eu consiga te dizer te amo,mas é cedo pra dizer algo tão forte,pois não sou o tipo que fala mil palavras de amor só porque está gostando de alguém...Me pergunto será que um dia terei certeza de que estou amando?
Se um dia eu olhar nos teus olhos e dizer: -Te amo!Se prepare, pois não vou te largar jamais, terá que me suportar pelo resto da vida. E, isso só iria acontecer se eu tivesse confiança plenamente que me amas. Como eu sou muito desconfiada acho muito improvável ter certeza de que seria amor de verdade,que não estaria mentindo para mim.
Porém isso não quer dizer que nunca falei ou que não falo te amo,claro que digo para meus pais,minha irmã e meus amigos,pois eles sim tenho certeza que os amo,e não tenho medo de me arrepender depois por ter dito essa frase tão forte e importante.
E você realmente ama e tem certeza que seu amado (a) tem o mesmo sentimento por você?Será que é apenas um sentimento de afeto e dedicação,ou porque faz tempo que estão juntos e acha não deve separar dele(a),pois já enrolou muito?Porém tenha cuidado,pois mesmo não amando profundamente, ambos podem sofrer com uma separação ,até porque o sentimento do momento também é muito importante.
Então o que faço?Continue aproveitando esse momento com seu parceiro(a),viva a alegria de estar juntos...Só tenha cuidado ao dizer te amos,pois um dos dois poderá sofrer depois.

"Caia na real",escute,abra os olhos!

O maior compromisso que tenho é com Deus,seguir Teus mandamentos é minha obrigação maior e guardar Teu santo dia todos os sábados é o que faço!

Se eu pudesse voltar atrás...eu faria tudo de novo!
Não adianta vc dizer ki se voltasse no tempo vc faria diferente pq não é verdade,vc iria repetir o msm erro...o certo é vc tentar não repetir o erro no futuro pq o passado não volta mais ,e mesmo que voltasse não iria mudar nada...
Não sou perfeita e nem sempre estou certa,mas na maior parte eu não erro.
Uma derrota nunca vem sozinha,sempre tem um complemento para completar a desgraça,mas como eu sei que o Senhor está sempre comigo, Nele encontro forças pra lutar.
Não sou o tipo de garota que faz questão de dizer palavras carinhosas e românticas para seu amado,até pq ñ tenho certeza de que seja amor de verdade.Mas faço questão de retribuir em dobro o sentimento e carinho que recebo, ñ com palavras, mas com ações...Da mesma forma sei retribuir em desprezo e nojo uma pessoa que me apunhala pelas costa.
Me torno a garota mais chata e irritante do mundo quando tento mostrar a verdade e falar a real do que se passa na vida...ñ que seja experiente,afinal só tenho 18 anos, mas por erros dos outros e meus, tento não fazer o mesmo e passar pra eles que podem mudar,podem fazer diferente,é só escutar "a real"...Mas se a humanidade não escuta à Deus,quem sou eu pra eles me escutarem...
Também sou a garota divertida,engraçada,gentil e acriançada que faz tudo pra vê seus amigos e as pessoas que gosta felizes e de bem com a vida.
Minha maior qualidade e defeito é ser sincera d+,isso me faz ganhar mais amigos como também os afastar...faço o que for preciso por eles pois são os únicos na terra que tenho coragem de dizer: "te amo!"
Não tenho medo de morrer,mas lamentaria ter que partir sem ter feito algo valioso na terra,sem ter plantado minha semente e sem ter realizado meus desejos,mas isso não depende de mim,e sim do meu Deus,então não me preocupo muito com oq irá acontecer comigo,ou com os prob. que irei enfrentar...

By:Luciana